domingo, 12 de dezembro de 2010

brincar é sempre bom...

Tão ausente sim

Desligado não

Um amor ruim, bate no coração.

Ter mil facetas sim

Usar a boa não.

Te levar pra mim, desse mundo então.

O que eu quero eh, viver algo de bom

O que eu fujo eh, de toda essa ilusão.

Arrasado sim, demonstrando não.

Do que eu quero fim, essa alienação.

Mas entender, tudo o que passou

Eh bem melhor, ser um devorador..

Ao passar então, dessa para uma melhor.

Entenderei enfim, o que é bom pra mim.

Levarei no meu bolso, a velha foto de infância.

E quando ainda era ingênuo e sincero

De quando ainda não conseguia dar um sorriso falso

Nem mesmo segurar o choro de dor física ou emocional.

E vou novamente sorrir e chorar, com tamanha intensidade que nem mesmo meu filho algum dia terá dentro de si...

Um comentário:

  1. Este texto me deixaria preocupado se não viesse de alguem fabuloso como você.
    Muito bom!
    Cristian Costa
    www.cristiancosta.com

    ResponderExcluir