terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Farol do esplendor esta entre nós!

Sou repetitivo, inconstante, insistente e exigente!

Repito meus textos, porque o que digo é o que há de mais puro no mundo;

Pois venho e vou, como no balançar de uma barca com meus pensamentos;

Insisto, assim e como, pois o que tenha a dizer não vem de meu ego, vem de minhalma e dela devo levar a eclosão para o mundo, para que de outromundo as bênçãos caiam sobre mim.

Castigo-me, mas de um castigo bom e sincero, pois evolução sempre rimou com dedicação e satisfação!

Pois o Uno, sempre esteve aqui, em mim, em você, em todos...

Um dia, seremos ele novamente, mas agora, o agora é imperfeito.

Ah sim a imperfeição, tão bela e magnífica, e como não o seria?

Pois sou um feliz imperfeito, pois tenho o anseio da busca, do crescimento.

Minha alma grita pelo seus fragmentos perdidos no espaço, e meu coração se infla com o meu pensar e agir em encontrá-las.

A grandeza desta busca é tão grande, que meu desejo é o de permanecer nesta imperfeição incompleta por milênios, juntando aos poucos meus pedaços e os saboreando como se fossem os últimos.

Ontem fui homem;

Hoje sou Farol;

Amanha quem sabe, vire Deus!

Um comentário:

  1. Este poema tu não escreveu sozinho, não tiro teu mérito porque tu é talentoso, e ele não foi ditado a ti, mas uma das tuas partes, que tu chama também de guia, o Zé, estava do teu lado e a energia de vocês dois fundidas, gerou estas frases seguras.
    Elas são como um punhal, sem fio, mas poderoso em vibração.
    Parabéns.
    www.cristiancosta.com

    ResponderExcluir