terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fear

Todos temos medos, alguns óbvios, outros nem tanto. Alguns medos são banais, outros ridículos e sacanas; Mas da verdade ninguém escapa: todo tem medos, a se tem, e como os tem... Meu maior medo é o considerado banal para o resto do mundo, mal sabem eles; Tenho medo é de amar. Só quem sabe o que é o verdadeiro amor, ou ao menos desconfia de que esse que circunda por ai não é de fato, sabe que amar é difícil, terrível, as vezes cruel. Onde achar um amor correspondido, um verdadeiro e sombrio (o chamo de sombrio, pois o verdadeiro amor, hoje, encontra-se oculto nas sombras, como uma jóia a ser descoberta). Eu nunca procurei, já pensei na hipótese, mas a verdade é que eu tenho medo. Imagina vocês, achar o verdadeiro amor, e não ser retribuído? Que dores poderiam me causar, a morte, a solidão eterna, uma hemorragia da alma, ou coisa desconhecida? Amar? Comigo não, prefiro o meu comodismo, o que quero mesmo é paixão, pois esta vem e vão, como no balanço de uma rede, numa vida repleta de “ex’s” amores, que deixam de serem passado constantemente, ah isso sim que é bom, gozar da vida sem sofrer até a morte. E que me chamem de covarde, de desumano, mas no fundo todo mundo sabe, que o certo sou eu, que na minha tumba, desses hipócritas amores conhecidos levarem tantos que faltara espaço na minha pirâmide do descanso eterno, e quem sabe, minha alma não leve para Marte, Júpiter ou Netuno, um daqueles raros e cobiçados, amores sinceros?!?!?!?!...

2 comentários:

  1. Definitivamente teu melhor texto. Mais maduro, sim porque tem que ser maduro para dizer isso. E Tem que ter coragem também, para falar sobre medos.
    Amor. Renato Russo perguntava quem o inventou.
    Eu pergunto quem inventou esse caluniador, esse dublê de amor qe conhecemos, que se passa pelo VERADEIRO amor.
    Paixão, jovem atraente que nos traz cobiça!
    Imagina só se aquilo que conhecemos por paixão for o REAL amor?
    Louco não? rs
    Esse teu texto foi mais intimo do que muito texto do meu blog, que fala de pinto e de bunda.
    Parabéns!
    www.cristiancosta.com

    ResponderExcluir
  2. bah,surpriendente o texto,fiquei imprecionadda ,muito muito bom.
    É incrivel esse seu talento de escrever o que muitos escondem,negam e renagam sem medo de criticas,e quando elas vem é de seu agrado pois te fazem melhorar cada vez mais,te admiro e me curvaria diante de ti sua sinceridade diante de qualquer assunto é concerteza sua melhor qualidade.
    E concordo plenamente com tudo que vc disse .

    ResponderExcluir