segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

This is rock n'roll baby!

“o rock morreu”

“consideram emocore como sendo rock, o rock já era infelizmente”

O Rock não morreu, esta ai, como sempre esteve, da mesma maneira, se reciclando a cada década, sendo criticado e crucificado na década atual, e tendo como as décadas anteriores seus anos dourados. Dizer que o rock morreu, é simplesmente dar uma opnião, usufruir do “achismo” não tendo vontade de analisar como este velho de guitarras cruas a distorções mirabolantes vem se mantendo ativo pelas décadas. A mídia mostra o rock atual como algo que todo mundo chama de “emo” o que muitas vezes nem é, começando ai o equivoco, e mesmo que fosse, desde quando a mídia vai mostrar o que o rock é de verdade, nunca deram bola para ele, dão agora aos antigos pois virou clássico, assim como darão atenção aos de hoje daqui 40 anos.

O Rock pulsa, escorre pelas veias subterrâneas da cidade, gritando cada vez mais, arranjos impressionantes, e velhas batidas que se tornam inéditas. Se aprimorando com o tempo, e sim migrando para um ar todo eletrônico ele perdura, se continuar nesta linha, chegara o dia em que o eletro será soberano ao rock e este voltara aos origens, e isso já vem acontecendo, bandas que são classificas no estilo “indie” por exemplo, tem muito de rock n’ roll. The Subways, Black Rebel Motorcycle Club e Jet são bons exemplos disto, de que nunca morrerá o eterno...

5 comentários:

  1. Indie rock *-*

    o rock nunca morrerá, é apenas um contante que se modifica através dos anos.

    bom texto (:

    ResponderExcluir
  2. Bohhh, Realmente isso sim e um verdadeiro post sobre rock n'roll...

    viva o rock n'roll o/

    ResponderExcluir
  3. bom quem sou eu para falar de rock neh mas aki vai um pouco do que eu sinto quando escuto.....

    bom eu acho que o rock me traz o orgasmo musical...tipo ele me dexa super alegre..quando estou de cara escuto uma guita bem pesada e tudo muda...
    escutando rock a pessoa consegue liberta o mais puro sentimento...tipo me sinto carregando a bateria rock é a arte mais profunda da musica.......

    o rokc
    vai des de
    chuk berry
    ao led
    a joplin
    passa por doors
    significa hoodstock
    rokc
    é o movimento que uni a todos
    é u que sinto
    sou um apaixonado pelo rock
    e nunca vou deixar de ser
    O ROCK ME FAZ SENTIR VIVO
    me traz a vida....

    aki sao algum coments de uma amigo apaixonado por rock mais que euu

    ResponderExcluir