terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

god of lies

Em algum trecho da vida humana Deixemos de lado, nosso real caminho Nosso mapa para vitória, passando assim Para um caminho de escuridão. Certo dia um velho, farsante por natureza Chamou-nos, e com ele meias palavras trocamos O achamos um Maximo, um verdadeiro salvador Passamos a chamá-lo de DEUS, e a adorá-lo, acima de tudo Seguimos sua moral, sem questionar, assim como Acreditamos nas suas falsas promessas de vida eterna. Ele nos disse que somos livres, temos o tal do livre arbítrio, Mas que em nenhum outro deus devemos confiar, Pois se o fizermos, no fogo do inferno queimaremos. Pagamos todo mês, certa quantia, pois nosso deus Apesar de onipotente, precisa de dinheiro, não se sabe por que Tem alguns que dizem que é para a igreja ficar rica e ter Uma melhor condição de controlar o mundo, mas eu não acredito nisso Deus pediu dinheiro, dinheiro ele terá, certamente deve fazer isto Parte do seu grande plano para nós. Deus ajuda quem lhe deposita fé, mas me estranha minha vizinha Que teve suas pernas amputadas num acidente, e que mesmo assim Reza todas as noites, para deus lhe ajudar...

6 comentários:

  1. Bom, um Neitzsche mais brando. É claro que não é extamente um poema, poderia ser uma poesia de critica religiosa, mas acho que vai alem disso, é uma poesia de crença religiosa, totalmente embasada na ironia da realidade. Novamente um Neitzsche mais brando.
    Vc escreve muito bem. É isso.
    Deixo aqui uma dica de ótimo blog; www.cristiancosta.com

    ResponderExcluir
  2. Hey,
    Algumas religiões pedem muito dinheiro pra manter 'obras' da igreja , mas muitas vezes esse dinheiro é usado pra outras coisas!!

    ResponderExcluir
  3. Se fudeu... sem as pernas, kkkkkkkkk...

    bom texto mas a das pernas... quase morri rindo shuauhsuhasas... e ainda reza para deus lhe ajudar hahahhaha

    ResponderExcluir
  4. Bom...
    Ótimo alias...
    Um pouco radical,mas realista.

    ResponderExcluir
  5. bom acho que nesse caso as pessoa sao bobas em querer acreditar no que nao é concreto....

    pois se fosse assim tao facil só rezar e ir na igreja quantas pessoas estariam vivas agora?!?!

    na realidade nao é em deus ou diabo que devemos acreditar ...... na unica pessoa que realmente devemos confiar e depoisitar fé é em si próprio isso é o que eu acho ......

    ResponderExcluir
  6. Se não me angano já conversamos algo parecido, e gosto da tua visão sobre isso, me agrada... em partes eu concordo!

    ResponderExcluir