quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

goodbye, never to

Passando uma borracha no passado,

Se abrindo a um possível presente,

Desconexo a todo aquele amor que um dia existiu.ㅤ

Sem magoa, rancor ou pesar, eu me lanço à vida,

Como uma bala perdida, a procura de um alvo.

Almejando um novo destino, incerto, inseguro,

Monótono ou atrativo, que seja, apenas sendo

Me basta assim, não mais assim ficar.

ㅤㅤㅤ

Tirando aquele teu retrato da minha estante

Voltando a ter em seu lugar, minha velha foto de infância,

Do tempo quando eu não pensava mais, e assim serei

Não mais pensando, apenas vivendo, sem ti aqui:

Amando o que o mundo possa me trazer.

2 comentários:

  1. Eu gostei, raramente vc escreve leve, seus textos são mais sangue, esse foi mais respiração, muito bom também.
    www.cristiancosta.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom...
    arrisco que eu sei um pouco o que há por trás desse texto!
    Muito bom mesmo Nippo

    ResponderExcluir