terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Crossing Death!

Na calada da noite, no ensurdecer do dia.

Meias palavras aqui ditas e por mim mal ditas

Para que poucos possam entende-las;

Mesmo que alguns venham a contemplar,

O que de fato me importa são os poucos

Que sugaram de mim o verdadeiro, o intenso...

Sangue sugas sociais, encontrem em mim o puro

Sangue e dele tirem o conhecimento necessário

Para viver, não mais sobrevivendo nesse lixo

De incertezas e mentiras abstrais.

Abaixo a toda e qualquer cautela para com os

Imundos sociais, que atormentam suas vidas

Com infames conselhos, repugnante cultura,

Proliferada pelos becos imundos do mundo.

Bem vindos à travessia da morte. Atravesse em morte

Os alicerces da verdade e se for capaz, chegue com vida

A outrolado.

Xxx

Explicito e vã glorioso que seja então um poema explicito

E vã glorioso de uma gloria ainda inexistente, e que venham

As criticas inconstrutivas, pois as construtivas só tem a alegrar

Vocês, e não a mim...

3 comentários:

  1. Eu sempre gosto do que você escreve.
    Mas este parece que tambem foi inspirado em mim, devido a nossa conversa, eu disse PARECE, não é afirmação, ok?
    Me diga então, foi? rs
    Gostei, ele não é tão belo quanto os outros, ele é o mais feio na verdade, no quesito poesia.
    Mas é o mais valioso, para mim, mesmo que não tenha nada haver comigo os conselhos de vida.
    Poema é assim, escrevemos apenas, e nossos leitores que o aproveitem da forma que conseguirem.
    Então eu faço isso.
    É um texto que lerei mais vezes.
    LUZ!
    www.cristiancosta.com

    ResponderExcluir
  2. pode-se dizer que me incitou a escrever...

    ResponderExcluir
  3. Hum.
    Sei.
    rsrs
    Ok.
    Enfim,cada um que ler, pode te-lo como seu, o poema.
    Isso é legal demais.
    www.cristiancosta.com

    ResponderExcluir