terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

rhum?!

As vezes sinto...

Que tudo isso foi real,

Que a vida me deu o troco,

que você ainda é presente em mim.

Que lhe dei um alegre adeus, ficando confortavelmente imóvel, esperando você partir.

Um dia, eu me parto, e parto ao meu caminho

Até la ficarei a observar a constrangedora situação

Me vendo afundar num mar de incertezas e decisões.

Não te buscarei, ou encontrarei por “acaso”, apenas:

Ficarei aqui, a observar uma leve desgraça minha,

Que a certo ponto me contagia.

No fim das contas o que mudou foi minha vontade

Em te ter...

3 comentários:

  1. Meio menino, meio homem.
    Meio bobinho, meio maduro!
    Achei tão bonito...
    É leve, mas parece que encomodativo.
    É...
    www.cristiancosta.com

    ResponderExcluir
  2. bom...
    intrigante...
    parece-me um pouco conformista...

    ResponderExcluir