domingo, 21 de fevereiro de 2010

blood

Meu sangue eu dei e contemplei,

A felicidade de um lindo presente.

Ao ver o vermelho escorrer,

A boca ferver,

Meu lábio crescer,

Por um instante me motivei,

E da doação a mim mesmo, me excitei.

De um estranho desejo, tirei conclusões.

Me perdendo num obscuro caminho,

Que insiste em me guiar, tirando de mim:

Toda luz;

Dor;

Sentimento;

Compaixão;

Pesar;

Me dando:

Pensar;

Cobiçar;

Degustar;

Provar;

De uma transa a mim apresentada

Onde mórdida é pré requisito

E gozo é o nosso fim.

4 comentários:

  1. Obscuro, começa a excitar e termina a sombrear.
    Misterioso, mas compreensivel.
    Eu gostei muito, é estilo, é uma conexão(?) com "eles" (?).
    wwww.cristiancosta.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom sr. Macabro(^^), eu entendi com o que tu quis dizer, deve ter sido muito boa essa foda... xD

    ResponderExcluir