domingo, 3 de maio de 2009

This is the beginning... Begin?

Quem Sou eu? O Que Sou eu? Pra onde vou? De onde vim? Para que vim? Onde estou? Seria.. Um meio, Um começo ou Um simples final? Onde tudo começou? Porque Tudo começou? Tudo? Tudo... existe? Eu existo? Você existe? Nós existimos? Porque existimos? Quando deixaremos de existir? Isso é Real? Tudo é Real? Deus. Deus? Deus! Deus... Ele existe? Porque ele existe? Como ele é? Porque ele é? Universo... Infinito... Infinito? Como? Eu tenho fim, você tem fim... Eu supostamente existo, você também... Universo sem fim...? Como? Conflitos existências... sim... inundam minha mente... Compartimento a compartimento, o liquido se alastra... e o barco afunda, em um nada, um vazio, se apagando, para sempre daquilo que um dia ainda terá memorias. Vazio...?

6 comentários:

  1. eu li (:

    ow, nada mal hm,

    parei meu trabalho, pra ler isso :B

    ResponderExcluir
  2. Não parece as coisas que conheço de vc. É uma expressão nova da sua persona, para mim. Eu gostei, mas não assimilo isso a vc, ainda.
    Bem estranho.
    Mas " bem bom ".
    Cristian.
    www.thle-meta-cristian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito interesante tanto as imagens quanto a história muito legal mesmo mexeu comigo isso

    ResponderExcluir