terça-feira, 26 de maio de 2009

Demon Face!

Com uma imensa vontade de postar, mas o que? Não ficou claro pra mim ainda o que postar, para ser sincero ainda não sei porque recriei o blog, só sei que precisava fazer isso, e que o intuito dele esta por vir, mas quando? Quando tomarei os ideais imaginados por mim como meus? Quando me posicionarei de fato diante do mundo... Nem mesmo eu sei o que estou escrevendo agora, e porque estou escrevendo, não estou dizendo nada com nada, nem mesmo estou me agradando... Uma nuvem negra paira em cima das minhas bizarras ideias, e dali não quer sair, estaria esta nuvem ocultando o sol que tanto me cega?

2 comentários:

  1. Você sabe que eu acho vc encantador, que vejo Nippos e intelectos por traz do que vc esta disposto a mostrar como persona.
    Não se trata de verdades ou mentiras.
    Mas de porcentagens do que se é e se expressa.
    Luz!
    Cristian
    www.thele-meta-cristian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tipo nuvens que pairam são só incertezas que nos assombram mas a questão de acabar com a incerteza é simplesmente deixar teus pés se movimentarem

    ResponderExcluir