terça-feira, 26 de maio de 2009

Oww Sanii..

Eu me vou embora, levo comigo

Minhas angustias, meu desejos e temores

Levo comigo ideais e puro sentimentos, por

Aquela linda garota de olhos radiantes.

Me levo e levo todos comigo, para meu doce abrigo.

Oww Saniii, owww Insane..

Vida minha, meu bem querer,

Tanto quis te ver, hoje quando vejo, me vejo em você.

Oh vida dita, bendita maldita.

De tantos hipócritas, tantos revolucionários.

Tantos punks, tantos generais.

Dois exércitos, os opressores e os futuros ditadores.

Dinastias vem em vão, mas a arrogância, para onde vai, quando vai?

Com mascaras negras, o grande líder sai a publico, com medo de si e de nos.

Quem dara o primeiro tiro, quem dara o ultimo?

Quem mataria sua mãe por liberdade?

Quem não mataria seu filho por comodidade?

Quem não me levaria consigo, por piedade...

Quem não daria a arma a mim para que tudo isso,

tenha uma finalidade.

2 comentários:

  1. Esse é uma mistura do que o Vagner escreve com música do Marilyn Manson. Mas eu gostei.
    Mas é muito hetero para a minha cabeça.
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oww Saniii, owww Insane..
    Vida minha, meu bem querer,
    Tanto quis te ver, hoje quando vejo, me vejo em você.

    hehehe muito bom.
    Como sempre me impreciondo.

    ResponderExcluir