terça-feira, 26 de maio de 2009

Uni(o)verso!

O segredo do Universo esta em mim, mas não te direi.

Mesmo que me torturem, me sangrem, me matem, cortem

Façam de meu corpo pó, de minha alma energia industrial, eu não te direi.

Não te darei o que tenho de melhor, para ver-te vendendo-o.

Trocando por comida, armas, almas..

Criando falsas guerras, falsos tratados de paz.

Em seus objetivos racionais e lógicos, por seus ideais

Da sobrevivência da raça humana ou a sua que seja.

Não deixarei ratos me governarem, nem macacos me guiarem.

Não cachorros me perseguirem, talvez eu até mesmo pare

De usar pseudônimos animalescos para definir o que é de fato

Você, eles todos.

Talvez eu os mate, e escreva em suas lapides, o segredo

do universo....

6 comentários:

  1. Este é o texto que eu mais gostei, dos que vc escreveu até agora, achei a minha cara ele.
    rs
    Leia ele no meu velório!
    Estou certo de que é coisas assim que vc veio para escrever, ceartamente, textos desse tipo e como o do post anterior, fazem sentido em qualquer caminho legitimo, inclusive no espiritual.
    Cristian
    www.thele-meta-cristian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal.. eu me lembro do teus textos antigos, mas há uma evolução incrivel, tanto em linguagem quanto em conteudo,pelo que percebi..

    muito legal mesmooo!! :D

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha reparado na proximidade entre 'almas' e 'armas'. Bem utilizado, inclusive.
    Muito bom texto, velho! Parabáens
    Dá pra musicá-lo...

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo!
    Gostei dos seus textos!
    Abraços

    http://krids-cinetv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Te dou Um BILHAO de reias...me conta o segredo??
    sajisjais
    http://eutambemteodeio.blogspot.com/

    ResponderExcluir