terça-feira, 26 de maio de 2009

Nem sei...

Demonstrações de carinho, me assustam o.o

Hoje lendo o post de um amigo meu, pensei comigo mesmo...

Não que eu nunca tivesse pensado a respeito, mas sei la, talvez por eu estar interessado em alguém o texto veio a calhar, sentimentos sempre me assustaram, nunca gostei de carinho e toda aquela melação sentimental...

Quantos amigos eu perdi?

Quantas paqueras deixei passar?

Talvez, quantos amores eu evitei?

Acho sinceramente, que apesar disso não mudarei o.o Talvez mude...

Ah, desconsiderem o post, apenas um surto de auto reflexão, nada de mais

O blog ainda não esta ativado xD

2 comentários:

  1. Nada se perde, mas se retarda, então ultrapassa o Nippo um, deixao Nippo dois falar mais, são etapas de nós mesmos, fases nas quais nos colocamos.
    Não apaga esses posts, são intimistas.

    ResponderExcluir
  2. dor de cabeça é demonstração de sentimentos que tu não entende o fato de não ser adepto não quer dizer que não gostes mas que talvez ache que é necessaŕio mais substância do que afagos e abraços as vezes palavras são bem mais úteis e tals, mas na real cada um de nós tem um grau de afeto diferente só temos que achar o que melhbor nos agrada

    ResponderExcluir