quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Hey Girl!

Meu amor incendeia, numa teia, invisível, ao meu olhar. Guie-me, por tato, suor e lagrimas a ti e teu ventre. Não me venha com rodeios, devaneios de uma mente, Embriagada, translúcida por um vitral de sensações. Deixe de ser transparente, não quero olhar alem de ti, Não alem. Não seja como tantas outras nuas, que corpos esculturais Exibem, mas que a nada excitam, por não ter esse teu Olhar de quero mais, de quero agora. Hey garota eu sei o que você quer, então venha buscar Não me faça de entregador, pois já lhe dou o meu amor. Não goze desse prazer finito, não agora, isso não passa De aplausos ao fim de tudo, o show é aqui e agora Faça comigo, destas horas, paixão sem fim, para enfim Ter do que recordar...

3 comentários:

  1. bem que alguem poderia escrever algo assim, para mim.
    não sei quem é a musa, ou se existe uma...
    mas o texto é bom, leve, romantico sedutor, não careta.
    poema de amor careta é chatissimo, os seus tem essa aura de paquera...
    legal.
    chato.
    www.cristiancosta.com

    ResponderExcluir
  2. se nao existe musa,vc idealizou uma!e a espera..!!^^

    ResponderExcluir