quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Bons amigos, sim eu os tenho!

Eu aprendi...

Aprendi que a razão nem sempre é tão sabia

Quanto o coração.

Aprendi que a humildade é uma virtude para poucos,

E que se aprende do jeito fácil ou difícil.

Aprendi a dar mais valor aos outros e a mim mesmo.

Aprendi que é preciso medir as palavras, mesmo que sinceras

Elas ferem igual se não mais.

Aprendi tanto em tão pouco, tantos ensinamentos para uma só

Palavra de sabedoria.

Aprendi que tudo que me ensinaram não fora de fato posto em pratica

E que de tantos amigos que tive, tive um que me mostrou um bom caminho.

2 comentários:

  1. Que pequeno e que lindo ao mesmo tempo. Isso veio como um sopro saindo da sua garganta.
    E essa imagem, a figura, me encanta.
    Belo texto. Tão leve e tão significativo.
    Parabéns.
    Cristian Costa

    ResponderExcluir
  2. ehr.o ser humano seria mais inteligente se ele nao achase que sabe demais!^^

    ResponderExcluir