quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Exotic

Exótica e banal, você me conquistou,

Não faça de mim um canibal a te devorar.

Pare com essas artimanhas, não necessitamos disto,

Já possuímos amor mutuo de mais.

Olhares sensuais, já não são mais cantadas,

E sim introduções desta noite de amor intenso.

Tenso será nosso amanha, se desperdiçarmos

O que ontem começamos, e hoje se faz inacabado.

Deixe de lado os comentários, de que somos ou não

Depravados, por amar assim, seja em sua cama ou em meio jardim.

Seja em cima de fios de seda, ou pétalas douradas, das tantas

Rosas floradas que rodeiam nosso fim.

Daremos a ele o que mais temem: um vácuo sem fim,

Nos quais se afundaram, junto com sua petulância rotineira.

Oh sim, a rotina, que dentre nós dois, são como minas a serem

Desviadas, cautelosamente, num surto eufórico de alegria e prazer.

2 comentários:

  1. ''Depravados, por amar assim, seja em sua cama ou em meio jardim.'' lindooo *-*

    ResponderExcluir
  2. Séro, exceto algumas junções de palavras que não uso, parece que este texto saiu de mim, eu reconheço como algo que escreveria facil.
    Mas sabe o que noto? Que vc volta na mesma tecla no meio do texto, tipo... como vou explicar isso... é como se vc afirma-se algo no qual acredita, mas em seguida senti-se inseguro quanto realmente ter expressado de forma clara, ae reafirma, as vezes, tornan-se repetitivo de uma frase para outra.
    Mas eu gostei muito.
    Don Juan do canabis!
    www.cristiancosta.com

    ResponderExcluir