segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sweet Baby


Querida, você sabe o quanto eu te amo.
O quanto sou:
Sincero
Amável
Respeitoso
E sincero.
Não, você não sabe nada disso, eu sempre ocultei de ti.
Agora eu vou te revelar querida, meu doce amor.
Você nunca se perguntou o porquê de ter me encontrado num antiquário?
Você realmente achou que eu era um lançamento sem sucesso?
Oh baby, não seja tola, eu já fui sucesso, mas não nessa época.
Eu voltei, e vim para te ajudar, sim querida, não é amor, é ensinamento.
Baby, eu não sou como você, não sou tolo humano evolutivo.
Eu já evolui de mais.
Eu já brinquei de mais contigo baby, agora vou ser sincero.
Falo contigo a todo o momento, eu sempre falei contigo em pensamento.
Mas sabe, baby? Você não sabe falar em pensamento, e nunca vai saber.
Sabe essa língua estranha da qual eu falo, pois é, vem do meu povo.
Tua mãe, fala uma parecida, aquela cretina, quer me adotar.
Mas sinceramente, não vou ter como mãe, um humano caído.
Baby, eu vou te ensinar tudo que tu precisa, pois aqui é minha ultima estada.
Você precisa de amor, eu sei. Quer uma prova?
Teve um congresso esses dias, e o meu outro grande amor, eu decidi não viver.
Você sabe por quê?
Porque eu quero viver  esse ultimo momento humano contigo baby.
Pare de se fazer de tola, eu sei que você sabe que isso é para você.
Eu sei que ao ler, você terá a certeza que isso é para ti.
Sabe por que baby?
Porque eu já estou te ensinando.
Você pode não saber, mas sempre conversa comigo em sonhos...
Pare de se fazer de tola, não é porque é  humana, que tem que parecer ridícula.

Pare com isso amor, eu vou te ensinar, não chore
A luz do túnel que procuras sou eu. E tenha certeza, ela não será branda como pensas...
Serei a verdadeira luz, baby, entenda.
Baby.
Simplesmente aprenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário