domingo, 9 de janeiro de 2011

cadiac

Ainda te escreverei;
Mesmo sabendo que não estou preparado.
Sinto em mim, estagnação.
Meus textos, não contem minh'alma;
Não estão sujos de meu suor;
Tão pouco, possuem o cheiro de meu sangue.
Minhas palavras andam vazias, perdidas no vácuo da perdição,
Jogadas em alguma viela qualquer, na qual não consigo mais me esconder.
Meus minusculos olhos se inflam de lagrimas, ao saber que o tempo é curto...
E que mais curto ainda é nosso conceito de tempo, tão vagaroso ao ser descrito.
Uso de um meio oculto, tão simplorio em outras planicies.
Pois no anseio de teu encontro, eu me encontro.
Almejo encontrar-nos, embalados por alcoolismo febril
Por bitucasde cigarros tóxicos.
Pois nesse balançar e alquimia nuclear, iremos brindar.
Brindar ao fim da carne, ao inicio do cosmos.
Transportando a mim, para onde estais agora, no infinito espaço mágico do amor.

3 comentários:

  1. Este é o que mais gostei de todos, é claro! Bom, eu sempre tive comentários a fazer, agora não tenho. Eu não sei. Vamos tentar analisar de forma impessoal...rs começa como uma auto confissão, um grito emotivo e forte, como um trovão que assusta e embeleza, invisível, mas real e auditivel. Depois você permite admitir sua humanidade, deixando que a presença de outra pessoa entre no teu universo particular, mesmo que no fundo tudo e todas as menções, sejam você mesmo. Quando o li, minhas emoções ficaram bloqueadas e ainda estão. Este poema, não é uma pergunta, o inicio pode ser uma resposta, mas ele é num todo uma afirmação, quase que uma ameaça a atual falta de alguma coisa. Estranho comentar este. Amei.
    www.cristiancosta.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, teve lágrimas, e eu acho que ficou foda essa porra de poema, e no MSN vc disse que foi pensando em mim, ou para mim, ou sei la que diabos, e eu não esperava, mas enfim, eu queria muito rsrsrs, quem acredita sempre alcança, quem não usa cueca o pinto balança. Rsrs vou me aparecer horrores com esse poema já aviso. Eu amo vc.
    www.cristiancosta.com

    ResponderExcluir
  3. primeiramente dirijo - me a voce mesmo que nao suporte minha presença ou simplesmente nao queira aceitar - me mas como tenho meus preceitos deixo aqui meu recado com toda sinceridade existente dentro de mim e com toda minha força...
    o mundo da voltas, as coisas mudam antes que possamos fechar os olhos e saber que existe um novo dia a ser vivido e por mais que nao se importe com este meu depoimento sem intimidade alguma para citar algo sobre sua vida pessoal ou impessoal desejo que a alma encontre - se finalmente com o real objetivo e o que importa é o que voce sente apenas isto... desculpas sinceras por algo que de repente foi feito!! continue sendo o suporte para quem é especial assim é bem mais facil de se viver...
    e o que eu queria dizer a voce quando ainda estava aqui onde eu morava é que este era o nippo que eu queria conhecer e ...

    ResponderExcluir