quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

do verbo; "face fuce force"



Eu faço, me desfaço e retrocedo.

Me desespero em um mundo a me despedaçar.

Me confronto numa afronta sangrenta,
Dos meus dois egos contra um eu então.

Eu juro, juras de amor perdido,
Num amar que não existe resolução.

Me fragmento e me moldo a um instante.
Ato perdido que não volta não.

Eu pulo torto, caio reto e meu levanto
Sob um mar de santos, todos a pecar.

Caio reto no abismo de incertezas
Na certeza de encontrar deus, em vão.

Pois do divino, nem mesmo os talheres.
O que dirá a grande mãe, não.
De seu ventre puro e intacto, usado apenas
Pela multidão.

Tem empurraram um filho cego e bobo
Que do arroio quis fazer plantação.
Colhendo o mal de mãos cheias
Pagando o imposto...
...posto pelo cão.

 Imagem retirada do deviantart by artist:
http://xcuppyxcakesx.deviantart.com/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário