quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Era para ser bonito...

Tua lembrança não me cansa;

Dos teus lábios carnudos.

Cabelos encaracolados e pele macia.

Tentei te esquecer, te apagar.

Meu desejo é o de te afogar;

Afogar em suor e saliva, no vai e vem, na ida da vida!

Contigo ou mesmo sozinho irei, te recordarei...

Até a tão sonhada primavera, ao som das rosas, a terei.

Não mais sei ser hipócrita, não mais sei rimar, apenas sentir, quem sabe, sabe um dia, te amar.

Não pretendo prometer, apenas ter, os lábios, a carne, a gana

Dos teus lindos e invejosos quinze anos de luxuria e temor.

Uma pérola negra, não polida, selvagem e intocada.

Não polirei, apenas tocarei, penetrarei, te terei

Assim o farei, e assim sei que o farás...

Nosso bem maior não é a troca de palavras elogios ou mentiras.

Es nosso toque, nosso cheiro, nosso querer...

No desejo, no amor, na cobiça na busca de tornar-mos...

... um só!

2 comentários:

  1. Como podes ser assim tao perfeito,e com palavras tao doces.
    Me sinto a garota mais sortuda do mundo,pois como poderia imaginar que iria acontecer algo tao maravilhoso na minha vida ,como VOCE
    Quem diria que a meses atras nao podiamos nem nos ver um nao batia com o genio do outro ,e agora me sinto apaixonada por um homem que nao posso ter.Uma saudade que me corroe por dentro totos os dias que lembro do seu lindo rosto do seu corpo da sua brilhante inteligencia.Faria tudo pra te ter perto de mim=/

    ResponderExcluir
  2. Não canso de ler essa homenagem tao bela que foi feita para mim.
    Como eu te quero,mas quero o melhor para ve o melhor é nao ter que se dividir .
    te curto muito e espero que nenhuma bestera que eu va fazer te desligue de mim,pq hoje eu sinto que quero pra sempre sua presença,sua afeto e principalmente sua confiança.

    TE CURTOOOOOO.

    ResponderExcluir