
Precisa de religião quem não tem amor próprio.
Precisa de elogios, quem não se ama por completo.
Se dói com ofensas, os que auto confiança não possuem.
Se perdem e perdem suas vidas, os pobres iludidos, que acreditam mesmo que só temos essa vida e que dela não levamos nada.
Se machuca quem acredita mesmo existir o deus maligno cristão, com toda suas atrocidades e dogmas religiosos.
Se é triste quem não acredita no livre arbítrio, que se priva do prazer por medo do que outrem ira dizer.
Faz com que o universo chore os tolos ateus, que pensam que ignorar todo o cosmo ao seu redor é a solução para seus problemas. Desviados do caminho, quando se desligaram do mal cristão, mas se apegaram ao nada, ao vazio e fracassado acaso do mundo.
Buscais no interior a verdadeira essência.
Mostrai ao mundo teu verdadeiro valor.
Revelai a ti mesmo tua tradição, seguindo a pomba ou seguindo a serpente, mostre-nos teu verdadeiro ser, dome teu ego, e liberte teu verdadeiro eu. Encontra a pureza real, aquela que também saber ser maligna quando necessária, aproveita dos prazeres da carne, pois ela no agora é tua morada.
Abrace teu mentor com toda fúria da tua alma, encontre nele o caminho e a ferramenta para trilhar um, siga em frente, adiante e arriba tendo como limite o deus único, lugar onde a humanidade repousara para todo o sempre, num núcleo de paz, saciedade e satisfação!
ASSIM SEJA!!!
Quem conhece a nossa amizade e sabe da importância que temos um para o outro, porque somos verdadeiros um com o outro, sabe que não é rasgação de seda. Mas teus textos, quando abrangem esta profundidade são enriquecedores ao extremo. Parabéns, você esta fazendo algo com o que descobriu.
ResponderExcluirwww.cristiancosta.com
ficou bonito, mesmo
ResponderExcluir