sexta-feira, 9 de setembro de 2011

human...

- A um caminho não dito, não mencionado, onde nós humanos nos encontramos. Deparados com a descrença em nosso Deus interior. Nos deram a promessa de vida e morte certa. Porem nunca nos explicaram o que se faz nesse curto meio termo, nesse linear que existe entre o nascer e o morrer, nem mesmo mencionaram que ha muito antes de nascer, e muito mais após a suposta morte. Nos deixaram em um abismo, repleto de um tudo, com a visão no horizonte de um vazio, um nada...
Nossa cina, é nossa cina. Mera batalha, pequena dentra tantas que teremos que superar para encontrar o caminho dos verdes louros.
Nosso caminho é o de cair, onde nada de nós sobrará a não ser resquicios de vidas mal vividas. De uma raça fraca e sentimentalista, de um sentimento, tão ingenuo e pequeno que faz o ato egoico de uma criança parecer sublime, perante nossas ações adultas.
 Nosso mundo, não bem nosso.

Um dia ele nos expulgara, para dar lugar a outras tolas raças. Tolas por não ter a consciencia para que veio. Pois em essencia, são magnificas, e o simples ato de chegar até aqui, faz com que a luz que as rodeie seja de um brilho ofuscante.
Que esta evolução do universo é um ciclo sem fim, temos conhecimento.
Mas que esse ciclo infinito só é visto assim, pois não damos atenção ao nosso proprio ciclo, bem isso é desconhecido por muitos.
Se vermos o ciclo da terra por todas as raças, veremos que não tem fim. Mas se analisarmos só a nossa tarefa? Quão clara ficaria nossa intenção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário