quinta-feira, 4 de março de 2010

fall anarchy

Eu sou o poder e controle, eu controlo tudo e a todos, determino para onde irão as eras e como serão os dias, determino qual serão suas roupas da próxima estação, qual será sua comida predileta, e seu desejo de consumo natalino, eu determino quem é bom, e quem é mal, quem esta certo e quem esta errado, vocês podem me odiar, mas precisam de mim, e sim, suas crianças são minhas, a como são, elas me amam, elas adoram minhas roupas, minhas comidas, meus brinquedos e meus afins, e se vocês não me derem a elas nas datas comemorativas, elas chorarão, verteram lagrimas ao meu favor, e o Maximo que sobrará a vocês será um “obrigado”. Não reclamem, nem criem passeatas contra o que se esta em vigor, eu sou a lei, eu sou a rebeldia, e nada que vocês possam fazer mudara isso, aceitem e também me amem, me idolatrem, sintam-se dentro de mim, corrompidos por mim, e nada, eu lhes prometo, nada mais lhes parecera maligno, a pobreza não será mais vista por vocês, o caos internacional e as questões sócio-culturais, sintam-se em casa, pois em casa estão, sejam bem vindos, pois eu sou o SISTEMA!

3 comentários:

  1. Não sei se gostei deste.
    Ainda não digeri...
    www.cristiancosta.com

    ResponderExcluir
  2. É o sistema te engole de qualquer forma, independente de ideologias ortodoxas ou modernas. Muito bom teu texto!!!

    ResponderExcluir
  3. adora essa "rebeldia" dos textos! :)

    ResponderExcluir