quarta-feira, 18 de novembro de 2009

you and me

Gosto-te a cada instante,

Observando esse seu semblante.

Necessito-te, mesmo que sem

Ti eu continue a existir.

Procuro-te em tantos lugares,

Sabendo dos ares onde te encontrarei.

Não te exijo, não mais, do que

Possa me oferecer.

Digo sem fazer média, sem

Quere me aparecer, apenas

Lhe dizer, o quão puro é

Meu sentimento por você.

Comigo ou não, sob luz

Ou escuridão, teu bem

Maior de coração eu desejo

E te vejo, como felicidade

Plena.

A irradiar vibrações positivas

Eu os deslumbro, dois jovem

A esta magnífica vida sugar,

Todo bom prazer e bons frutos

Colher.

Eu os deslumbro, um eu e um

Você, um você e um eu, se

Confundindo numa perfeita

Sintonia.

5 comentários:

  1. gostei muito,você ja sabe o que eu penso dos seus textos,sao ótimos :B

    ResponderExcluir
  2. muito legal..
    parabéns pelo blog

    visita o meu tb..
    http://listeningmusiks.blogspot.com/

    vlw
    abç

    ResponderExcluir
  3. muitooo bom mesmo .....se vc realmente quer ver a passoa que vc ama ser feliz dexa ele (a) escolher seu próprio caminhoo com quem for ....
    apenas torça para que ele (a) nao se esqueça que vc torce por ele(a)....... e seja feliz com a felicidade do seu amado(a)

    ResponderExcluir