quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

fuck religion?

A realidade de um cristão

É tudo aquilo que é inglório

Tudo aquilo que não pertence

A um real povo e toda suas virtudes.

A vida de um cristão é real, baseada

Em toda irrealidade que algum dia

Pode ter sido imaginada, idealizada

E concretizada.

Cristão é todo aquele malogrado, enfermo

E fraco de espírito, que procura no sacerdote

Seu real medico, cuja intenções deste

É cada vez mais propagar a religião dos ditos

Oprimidos, oprimidos pela verdade, pela real ética

Que foi dita a nós como sendo o mal do mundo.

Ser cristão é chamar o desejo de poder—engrenagem

Do homem—de pecado, chamar a compaixão—desgraça

Universal—de virtude.

É negar todo amor a vida, é renegar a cobiça por um

Algo maior, deixar dominar-se pelos sujos e farsantes

Clérigos, fazendo da nossa evolução uma verdadeira

Chacota—a maior de todas—nos levando a desgraça, com

Cara de palhaço, achando que certo somos, e que no

REINO DE DEUS, habitaremos...

Mas um dia ele vira, o tal deus, pois este é verdadeiro

Inventado como tantos outros, mas ESTE É VERDADEIRO

Eles pensam assim, e assim, vão se afundando, num abismo

De ignorância.

6 comentários:

  1. É que cada um tm sua crença,
    papo dificil esse'
    mas curto tua opinião.

    xD

    ResponderExcluir
  2. " Se você teme a Deus!
    o Diabo vai ter que encara,
    Pois pra mim,meu Deus sou Eu
    e não há nada que eu não possa enfrenta...
    Mas você tem suas idéias
    e eu não vou te contrariar
    então deixa assim mesmo
    cada um no seu Lugar"
    Tack Ups

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu estava pensando em algo bem parecido esses dias, mais relação a fé... Eu acredito que a fé leve ao “milagre”. Acredito tbm que todos necessitam de certas coisas pra se apegar, pra crer, pra dar certo incentivo na vida e pq não à religião que é tão bem aceita, tão menos criticada na mídia, canal de grande influencia na sociedade... E a fé dessas pessoas fazem com que essa crença cresça cada vez mais, mas isso visto de fora por pessoas com crenças diferentes é visto como tolo. Não to defendendo nem criticando a tua opinião apenas dando a minha. Ok chatolinoO^^ bjoka

    ResponderExcluir
  4. nesse ponto acho que a fé nao leva a milagre nenhum......pois se fosse tao facil o milagre da vida eterna seria um dos principais fato de ir a uma igreja....

    mas para e pensa vc vai na igreja rezar e pedir a deus que lhe de mais saude dinheiro e paz ?!?!

    chagando a um certo ponto da missa quem pede dinheiro ?????

    os que acham que tao certo os que defendem a solidariedade.....mas na hora de por em pratica a solidariedade com os que passam fome nas ruas eles nem bola dão........

    vc realmente acha que DEUS quis que montassem um grande igreja pra pedir dinheiro aos fieis???

    ou simplesmente pra ir ate lah agradecer e padir........


    ontem mesmo eu e uns amigo meu tava falando sobre isso pq DEUS é tao poderoso e tal ??!!
    se ele nao pode nem vir pra terra??!!a mesma coisa acontece em que defende o diabo acha que ele é o tal .....mas nao é por aiii

    acho que a fé deve ser deposita sim em alguma coisa concreta nao em apenas uma imagem ou em palavras que foram escrita por sem lah quem ...... entao a fé deve ser deposita somente em si proprio....... se DEUS é o cara nao sei ..... se o DIABO é o cara tbm nao sei .....

    uma coisa é certa DEUS morreu por nós ...... mas pq ele morreu daquela forma ??? por isso somos tao devotos a ele ..


    mas e se o DIABO tivesse morrido por nós será que seria como é hoje ?????
    bom isso cabe a cada um saber pois as pessoas sao feitas de perguntas e respostas..... é isso que eu penso sobre a fé

    ResponderExcluir
  5. Tami como tens tanta certeza que Deus morreu por nós??

    ResponderExcluir