terça-feira, 2 de junho de 2009

God!

Em meio a tantos possiveis deuses criadores do mundo e universo,chego a conclusão que sou mais que estes.Primeiro, não crio teorias sobre minha existencia, afinal um fato, existo! Não discuto minha divinidade muito menos deixo a falsos apostolos, pastores, mensageiros de deus ou o que seja falarem por mim, tenho voz propria, sou capaz de realizar coisas por si só. Não tenho como seguidores humanos fracos que só veem a mim por não resolverem seus problemas sozinhos e na esperança de que Deus, possa ajuda-los recorrem ao mesmo, tenho apenas amigos, conhecidos pessoas que possuem inteligencia o suficiente para compreenderem o que digo, sou um Deus humilde, porem um Deus, ao contrario de tantos, eu existo...

7 comentários:

  1. Irônia pura, mas não deixa de ser verdade, os humans são deuses sim, pena que muitos esquecem até onde podem chegar.

    ResponderExcluir
  2. É, mas na basta apenas existir e nao fazer valer a pena. As vezes é bom parar e pensar em algumas coisas mas nunk deixar de aproveitar! [/esqecendo a ironia]

    ResponderExcluir
  3. Li... típico texto de ateu XD

    ass: junior = em outro pc XD

    ResponderExcluir
  4. Um tanto quanto cômico =D
    Coerente...
    Muito bem observado

    ResponderExcluir
  5. Falta originalidade aí.

    ResponderExcluir
  6. QUE MASSA QUE TA O BLOG EM!!!! DEI UMA SACADA DE LEVE!!!! TEM QUE INVESTIR NAS ESCRITURAS AEE NIPPO!

    É A MARIANA DO CLUBE!! AQUI NA AREA!!!!

    ResponderExcluir